O Aterro do Flamengo

undefined undefined

Se tem um lugar que nos aconselharam NUNCA passar, é o Aterro do Flamengo (vocês já devem imaginar o porquê...)! Mas é impressionante como praticamente TODOS os ônibus que a gente pega fazem o percurso por lá! Quanto mais queremos passar longe, mais passamos no Aterro! Pense nos momentos de risadas ...
Não temos dúvidas que o Rio de Janeiro é violento, alguns moradores comentam alguns fatos. Certo dia uma universitária, que tem família no nordeste, falou que os primos dela perguntavam se ela andava de capacete na cidade... Hum imagina hein!
Mas, amores não se preocupem estamos tendo cuidados e sempre em alerta! Até porque não é difícil, vivenciamos o tempo todo no Recife com os olhos bem abertos!

Obs: Por motivos de segurança não tiramos fotos do Aterro do Flamengo! hehehe

6 comentários:

Unknown disse...

Eu não deveria enviar recado, afinal não recebi o endereço deste blog. E ainda por cima tive que ouvir: “Tu não recebeste? Vou mandar para teu e-mail!” Tudo bem! Eu não sou ciumenta (ahahahahaha). Meninasssss estamos morrendo de saudades! O Blog esta linduuuuu. Beijos 1000. Juliane

Anônimo disse...

to com inveja de vivi =/ lindas!

Unknown disse...

Kkk.....cuidado nas máquinas...e no baculejo..huahuahua...saudades muitas!!!!!

Erick Steimberger disse...

Hehehe! Essas duas pernambucanas estão vendo a realidade mesmo. Determinados locais do Rio nem se comparam com o Coque, Ibura ou outros Bairros "macabros" do Grande Recife.

Saudade moças!

Unknown disse...

A cada dia é uma super aventura! beijos a todos e todas e muitas saudades!! :)

Vivi

raquellirax disse...

Gente, são violências bem diferentes creio eu. Os problemas daí são bem diferentes do nosso contexto aqui em Hellcife.
Vivi e Lu, ando meio atarefada com atividades do Mestrado e não estou podendo comentar muito. Mas, estou em alerta acompanhando a labuta diária das duas moças.
Não precisa colocar fotos sempre...iria sugerir historinhas que só alguém que passe algum tempo em um local pode descobrir.
Abraços saudosos.

Postar um comentário